Dificuldade e mau atendimento no agendamento de consulta dermatológica via WhatsApp e telefone.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

23/12/2025 às 16:55

ID: 235719603

O atendimento é [Editado pelo Reclame Aqui]! Parece os atendentes estão fazendo um favor em agendar uma simples consulta.

Fiz a solicitação de agendamento para dermatologista via whatsapp no dia 23/12 e logo em seguida via telefone e é de uma dificuldade para agendar uma simples consulta. A atendente no whatsapp estava mais interessada em bater boca e discutir comigo do que agendar a consulta. No whatsapp a atendente Antonia foi muito mal educada, não soube conduzir o atendimento, mesmo dizendo que não podia ouvir audios, ficava enviando audios com má vontade em atender, alem de ficar perguntando qual a finalidade da consulta. Nem o SUS que tem tanta burocracia fica de perguntando pra qual finalidade da consulta. Se peço um medico especialista, não tem motivo perguntar finalidade de atendimento, alem de ser irrelevante é incomodo ao paciente.

Se estou marcando uma consulta com especialista, não preciso ter que ficar explicando a atendente que não vai conseguir me ajudar em nada. Tem que marcar e ponto. A ideia é agendar rapido e ter a consulta rapida, se precisasse de burocracia, eu ia no SUS.

E no final não realizou o agendamento e finalizou o atendimento sem agendar a minha consulta.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/12/2025 às 08:26

Olá, Kiara, bom dia!

Sentimos muito pela percepção que você teve do nosso atendimento; realmente, não é a experiência que gostaríamos de proporcionar. Porém, em algumas especialidades médicas existem linhas de tratamento específicas. Na Dermatologia, por exemplo, é possível realizar atendimentos estéticos, procedimentos como extração de verrugas ou tratamentos de doenças crônicas. Por isso, perguntamos a finalidade da consulta, para podermos indicar o profissional mais especializado para cada caso.

Verificamos que você tem uma consulta agendada para segunda-feira (29/12). Qualquer necessidade, ficamos à disposição.

Boas Festas!
Atenciosamente,
Equipe Médico sem Fila.