Pessimo atendimento!

Resolvido
Belo Horizonte - MG
19/05/2025 às 16:11
ID: 217470545
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesLiguei para saber o valor da consulta com o médico cardiologista ***** o atende ***** me passou o valor de 245,00 consulta e ecocardiograma e falou que tinha horário para o dia 5/06/25 agora liguei para marcar falou que não era esse valor desligou o tel na minha cara como se eu fosse culpada do Pessimo atendimento. Liguei de novo até falar com outra pessoa que me atendeu nome de ***** ou ***** não atendi direito mais enfim falou que ele me passou errado o valor e também que não fazia lá este exame sendo que tinha uma pessoa orientando ele a falar comigo se é um funcionário nome mais tinha alguém com ele falta de educação com as pessoas!
Não procure este atendimento pessimo!
Compartilhe
Resposta da empresa
28/05/2025 às 10:36
Prezada Valdirene, bom dia!
Lamentamos profundamente pela experiência negativa que você teve ao tentar agendar sua consulta. Pedimos desculpas sinceras pelo transtorno causado e pelas informações desencontradas.
Gostaríamos de esclarecer que este não é o padrão de atendimento que prezamos em nossa clínica.
Já apuramos internamente o ocorrido e já tomamos as medidas necessárias para evitar que situações como essa se repitam.
Agradecemos por nos relatar o problema sua opinião é muito importante para que possamos melhorar continuamente.
Se você ainda tiver interesse, estamos à disposição para resolver a situação da melhor forma possível.
Mais uma vez, pedimos desculpas pelo ocorrido.
Cordialmente,
Equipe Médico Sem Fila
Consideração final do consumidor
28/05/2025 às 23:44
Não quero nem saber
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3