Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

19/05/2025 às 16:11

ID: 217470545

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Liguei para saber o valor da consulta com o médico cardiologista ***** o atende ***** me passou o valor de 245,00 consulta e ecocardiograma e falou que tinha horário para o dia 5/06/25 agora liguei para marcar falou que não era esse valor desligou o tel na minha cara como se eu fosse culpada do Pessimo atendimento. Liguei de novo até falar com outra pessoa que me atendeu nome de ***** ou ***** não atendi direito mais enfim falou que ele me passou errado o valor e também que não fazia lá este exame sendo que tinha uma pessoa orientando ele a falar comigo se é um funcionário nome mais tinha alguém com ele falta de educação com as pessoas!
Não procure este atendimento pessimo!

Compartilhe

Resposta da empresa

28/05/2025 às 10:36

Prezada Valdirene, bom dia!

Lamentamos profundamente pela experiência negativa que você teve ao tentar agendar sua consulta. Pedimos desculpas sinceras pelo transtorno causado e pelas informações desencontradas.

Gostaríamos de esclarecer que este não é o padrão de atendimento que prezamos em nossa clínica.
Já apuramos internamente o ocorrido e já tomamos as medidas necessárias para evitar que situações como essa se repitam.
Agradecemos por nos relatar o problema sua opinião é muito importante para que possamos melhorar continuamente.

Se você ainda tiver interesse, estamos à disposição para resolver a situação da melhor forma possível.

Mais uma vez, pedimos desculpas pelo ocorrido.

Cordialmente,

Equipe Médico Sem Fila

Consideração final do consumidor

28/05/2025 às 23:44

Não quero nem saber

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3