ESTOU SENDO [Editado pelo Reclame Aqui] PELA MÉDICY

Em réplica
São Paulo - SP
20/03/2020 às 12:09
ID: 101784959
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEm 20 de fevereiro efetuei uma compra pelo EXTRA q seria entregue pela MEDICY via entrega EXPRESSA em ATÉ 03 de março!!!!
Hj é dia20 e não tive qualquer retorno!!!
Liguei 2 vezes no Extra e eles só me enrolam!!!
QUERO O MEU PRODUTO, NÃO ME ROUBEM!!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
20/03/2020 às 13:47
Pedimos desculpas pelo transtorno ocorrido. Seu pedido nao caiu em nosso sistema e assim faremos seu reembolso prontamente.
Réplica do consumidor
20/03/2020 às 18:50
Que desculpa absurda!
Falta de compromisso TOTAL!
Recebi até. os email de pedido feito!!!
Se tivessem avisado antes q não havia mais o produto em estoque!! Agora não há em nenhum lugar disponível, como faz??? Quero e preciso do meu alcool gel!!!!