Não recebi o estorno

Resolvido
Franco da Rocha - SP
26/07/2018 às 20:21
ID: 37157107
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesRealizei uma compra no dia 13/06 de um kit estetoscópio e esfigmomanômetro Rappaport. Da marca Incoterm e com uns dois dias a empresa ligou falando que não tinha a cor preta que eu havia escolhido. Então pedi que fosse cancelado a compra. Hoje dia 26/07 ainda não foi feito o cancelamento.
Se não tem o produto no estoque, coloque no site que não tem disponível, pois só estou tendo transtornos para receber o estorno.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/07/2018 às 09:11
Bom dia, Railma!
O processo de reembolso é realizado pelos parceiros (Americanas).
Houve o cancelamento do pedido, tendo sido liberado o reembolso em 16/06/*******.
Há um protocolo em que os parceiros alegam terem formalizado via e-mail todo o procedimento, afirmando ter sido liberada a restituição do valor.
Estaremos acompanhando.
Qualquer dúvida, estamos à disposição!
Consideração final do consumidor
21/05/2019 às 15:22
Satisfeita
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
7