Não recebi o reembolso !!!

Respondida
Palmital - SP
29/05/2020 às 22:57
ID: 105410917
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei 2 álcool gel desta empresa que foi mediada pelo magazine luiza , a compra foi cancelada por eles pois não tinham o produto. Eu paguei via boleto e até agora estou aguardando o reembolso do meu dinheiro ! Já passei os dados bancários pra empresa e até agora nada . Já vão fazer 2 meses.
Compartilhe
Resposta da empresa
30/05/2020 às 08:30
O reembolso sera realizado pelo Magazine Luiza. Foi aberto novo chamado para resolverem o problema