FOI UM ANO E MEIO DE SOFRIMENTO COM NEDIDOMINE HONE CARE

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Campo Grande - MS

15/02/2025 às 04:02

ID: 209995519

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Penso ser uma irresponsabilidade do plano de saude da Caixa Economica Federal "Saude Caixa" continuar deixando esta empresa prestar serviços de home ;:Cara a seus beneficiarios, dependentes e assistidos.
Tive o desgosto de ter eles dentro de minha casa um ano e meio que muito prejudicou a melhora da minha esposa, aconteceu todo tipo de problema que os mesmos usuarios ja citaram, na minha Casa esta empresa não entra mais. não atendo, nao falo nao negocio com representantes daquela empresa são muito perigosos. não falo com eles.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

25/05/2025 às 22:19

TIVE QUE USAR A JUSTIÇA

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5