FOI UM ANO E MEIO DE SOFRIMENTO COM NEDIDOMINE HONE CARE

Resolvido
Campo Grande - MS
15/02/2025 às 04:02
ID: 209995519
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPenso ser uma irresponsabilidade do plano de saude da Caixa Economica Federal "Saude Caixa" continuar deixando esta empresa prestar serviços de home ;:Cara a seus beneficiarios, dependentes e assistidos.
Tive o desgosto de ter eles dentro de minha casa um ano e meio que muito prejudicou a melhora da minha esposa, aconteceu todo tipo de problema que os mesmos usuarios ja citaram, na minha Casa esta empresa não entra mais. não atendo, nao falo nao negocio com representantes daquela empresa são muito perigosos. não falo com eles.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
25/05/2025 às 22:19
TIVE QUE USAR A JUSTIÇA
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5