Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

03/05/2024 às 19:43

ID: 188053731

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Efetuei uma compra dia 21/04.
Em conversas com a Cláudia atrasou por conta da entrega ser por prestadora e a mesma estar com dengue. A mesma me informou que até o final da semana a entrega seria efetuada, em conversas ontem afirmou a entrega hoje. Resumindo nadaaaa..

Compartilhe

Resposta da empresa

06/05/2024 às 10:40

Olá
Amanda Bom dia.

Voce esta coberta de razão, sim tivemos muitos problemas com atrasos de produção neste mes de Abril, em função da pedendencia desta nossa Funcionária e Prestadora de Serviços. Já tomamos as devidas providencias, para não ficar refêm de uma situação. Para ajudar nos 2 ultimos lotes que recebemos não veio o Led https://******* de produção e planejamento novamente. Hoje produz o Led para enviar os pedidos que tem pendente até na quarta feira. E como medida para solucionar estes problemas todos, abrimos Mão de 90% de nossa linha e vamos focar nas Bandas, Desligamos as funcionárias e vamos retomar o controle total de nossos processos. Peço desculpas pelo transtorno e estamos a disposição. Casa queira aguardar mais um pouco, seu pedido será enviado, caso queria cancelar reembolsamos o seu dinheiro. Att Medieval Store

Consideração final do consumidor

06/05/2024 às 11:22

Por aqui, super gentil, porém no whatsapp não...
Estas taças eram para presente devido o prazo anterior ter sido dia 02, depois passou para dia 04, até aí ok, pois o presente era para dia 05, ou seja, nada.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

7

Consideração final da empresa

06/05/2024 às 12:01

Como Gerente e responsável pela Medieval Store, assumi o atendimento deste caso tambem pelo whats app, me comprometi com a cliente de enviar o pedido dela como prioridade e expliquei a Ela o momento que estamos atravessando, a mesma concordou e espero que de tudo certo e que um dia possamos a voltar a fazer negócios. Att
Com relação ao atendimento prestado pela Claudia via Whats App, tambem vamos nos atentar a melhorar a comunicação e forma de expressão. Obrigado e pedimos desculpas novamente. Att