Clínica Medlab Atrasando Exame Toxicológico e Colocando Vaga de Emprego em Risco

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Nova Era - MG

29/05/2026 às 09:49

ID: 250017319

Bom dia a equipe do reclame aqui
Fiz um exame Bom dia o pessoal da Reclame. Aqui eu fiz um exame toxicológico na clínica medlab mede Lab, ela fica localizado na cidade de Rio Piracicaba, Minas Gerais, eu estava trabalhando na empresa Sallum construções aí fiz a minha demissão na segunda-feira dia 18 dia 19 marcou meu exame meu exame nessa clínica, aí eu sei que é de 48 horas a 5 dias úteis para poder fornecer para a gente o resultado bom Resumindo nesse mesmo dia que eu fiz o exame lá, eu fui uma outra empresa em João Monlevade e eles passaram a relação de documentos para poder fazer minha admissão. O que que acontece aí a minha admissão? Tá dependendo desse resultado da medular que esse exame que eu fiz toxicológico, qualquer que acontece já fui lá. Já reclamei e eles falaram com amigo que tá previsto para segunda-feira ainda vai ver se libera ainda esse resultado de exame para segunda-feira, sendo que eu fiz o exame dia 20 dia 19, quantos dias já? É isso quantos dias não tá passado depois disso e eu tô quase em caso de perder minha vaga lá por causa por causa do resultado desse exame porque todas as vezes que eu vou fazer o exame outra clínica, fala que tem um protocolo em aberto no meu nome que eles não podem fazer outro exame que tem que sair o resultado do outro, só que eu ligo cobro cobro eles não me dá uma satisfação, entendeu? Satisfatória não me convença a satisfação deles eu falo com eles falam não que o prazo é até 15 dias, eu sei muito bem que não é isso, entendeu? Eu tô reclamando porque essa Clínica e eu já tive relatos de outras pessoas que fez a mesma coisa nessa clínica e que não os resultados não não condiz com uma data limite que tem que ser para poder dar o resultado. Tem que estar sempre atrasando já aconteceu com pessoas trocando a CNH e Já aconteceu com pessoas saindo da empresa e fazendo exame toxicológico nessa clínica, aí eu queria ver o que é que vocês podem fazer ou que senão de qualquer forma tipo assim deixar em alerta porque essa Clínica aí ela não tá trabalhando não tá usando profissionalismo para poder trabalhar não para poder atender seus clientes. Não muito obrigado a vocês e que tem um bom final de semana.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/05/2026 às 11:36

Olá!

Agradecemos o seu contato e sentimos pela situação relatada.

Porém, gostaríamos de esclarecer que você entrou em contato com a clínica incorreta. Somos a Medilabs e possuímos unidades apenas no Rio de Janeiro, além de não realizarmos exames toxicológicos.

Pelas informações fornecidas, o exame mencionado foi realizado em outra clínica/unidade, que não possui vínculo com a nossa empresa.

Pedimos, por gentileza, que verifique os dados da clínica responsável pelo atendimento para direcionar sua reclamação ao local correto.

Desejamos que sua situação seja resolvida o mais breve possível.

Atenciosamente,
Equipe Medilabs

Consideração final do consumidor

29/05/2026 às 12:49

Eu pesso desculpas a empresa não foi intenção ao errar o nome da empresa
A empresa que gostaria de reclamar é
Medilab laboratórios médico
Que fica situada em Rio Piracicaba MG.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10