Óculos lente danificada após uso

Em réplica
Jundiaí - SP
09/08/2024 às 10:07
ID: 194854163
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um oculos de natação espelhado Hammerhead olympic mirror, após primeiros dias de uso a lente interna ficou toda danificada, embassada, como se tivesse formado uma pelicula interna.
Além do óculos machucar ao redor dos olho, mesmo com as opções de que vieram de espaçador, nenhum deles fica confortável ao rosto.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/08/2024 às 09:31
Olá, Adriana.
Primeiramente, lamento saber sobre o problema com o seu produto. Entendemos como essa situação pode ser frustrante.
Gostaria de informá-la que, conforme as informações do seu pedido, o produto foi entregue em 10/04/*******. De acordo com o Código de Defesa do Consumidor e nossas políticas comerciais, a garantia oferecida para o produto é válida por 3 meses a partir da data de entrega.
Esse período já foi ultrapassado.
Embora, infelizmente, não possamos oferecer assistência direta neste caso, recomendamos que você entre em contato com o fornecedor ou fabricante do produto para buscar uma solução. Eles poderão orientá-la sobre os próximos passos.
Agradecemos pela sua compreensão e estamos à disposição para ajudar com qualquer outra questão que possa surgir.
Atenciosamente,
Medinas - Sua Loja de Natação
Réplica do consumidor
12/08/2024 às 06:42
Ok, embora eu realmente tenha demorado a reclamar, vocês simplesmente passaram o problema sem dar qualquer suporte, se vira com o fabricante se lá quem, contate ele sei lá como e de que maneira!!!!
Réplica da empresa
13/08/2024 às 08:53
Olá, Adriana.
Gostaria de esclarecer que, em nossa comunicação anterior, informamos que seria necessário entrar em contato diretamente com o fornecedor para solucionar o problema com o produto. Fomos cordiais e diretos.
Além disso, estamos à disposição no chat para responder quaisquer dúvidas que você possa ter.
Atenciosamente,
Medinas - Sua Loja de Natação