Comprei e não recebi o produto

Respondida
São Paulo - SP
08/07/2024 às 12:30
ID: 192462425
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz a compra do produto "Progent" para limpeza das lentes no dia 18/06/24 o prazo de entrega era de até 5 dias úteis, e não recebi ao entrar em contato com a empresa que me passou o rastreio, constava como *******. Abri reclamação na empresa que até agora diz aguardar o correio, e nada .. estou bem insatisfeita ainda mais por ser um produto de saúde ocular.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/08/2024 às 15:22
Prezada Tatiane,
Agradecemos por entrar em contato e lamento profundamente pelos transtornos que você enfrentou com o seu pedido.
Conforme nosso acompanhamento, você adquiriu a solução para limpeza de lentes de contato em 18/06/******* e o pedido foi despachado no dia 20/06/*******. De acordo com os Correios, a entrega foi realizada em 25/06/*******. No entanto, ao nos contatar no dia 27/06/******* informando que não havia recebido o ******* um protocolo junto aos Correios, que confirmaram a entrega no CEP informado.
Esclarecemos o equívoco relacionado à divergência no CEP cadastrado. Por isso, realizamos uma nova remessa para você com o código de rastreio *******, que foi entregue com sucesso em 18/07/*******.
Para evitar futuros problemas, corrigimos o CEP em nosso sistema e garantimos que as informações estejam atualizadas.
Queremos que você tenha uma experiência satisfatória conosco e estamos à disposição para qualquer outra necessidade ou esclarecimento que possa ter.
Atenciosamente,
SAC Mediphacos