Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio das Ostras - RJ

16/12/2024 às 21:54

ID: 204846525

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Prezados,
Estou tentando comprar o produto Desproteinizante PROGENT da MEDIPHACOS, no entanto, o site não possibilita a compra deste produto, inclusive através do *******.

Fui informada através do canal da MEDIPHACOS, que o produto saiu de linha.

Solicito orientações de como obter o produto PROVENT divulgado na internet ou que me apresentem uma forma de como remover o acúmulo de proteína da minha Lente Escleral da MEDIPHACOS, pois é um absurdo venderem uma Lente de Contato CARÍSSIMA, que em poucos meses de uso apresenta opacidade (mancha) na parte central da lente, impossibilitando enxergar.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/12/2024 às 16:39

Prezada Geisiane,
Nossa missão está comprometida integralmente com a visão humana, sempre em cooperação com o Médico oftalmologista, que detém os conhecimentos necessários para, auxiliar quanto à higienização das lentes de contato Mediphacos.
Referente à solução de lente de contato Progent, a mesma não é mais comercializada pela Mediphacos.
Dessa forma, orientamos que vossa senhoria entre em contato com a clínica onde a comercialização foi feita, pois os mesmo estão capacitados para te orientar como proceder com a sujidade apresentada na lente e orientar novos produtos.