Não recebimento do código de ativação do serviço contratado via Desktop Internet

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Limeira - SP

13/09/2025 às 11:40

ID: 226818921

Fiz assinatura desse serviço através da desktop empresa de Internet. Porém faz 15 dias que consta como ativo no sistema da desktop mas nunca veio um código de ativação do plano. E a desktop alega não saber como conseguir esse código pois deveria ir por email. Mas nunca veio.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/09/2025 às 14:19

Olá, Tiago.

Entramos em contato com você via WhatsApp para prestar o suporte e esclarecer a situação. Explicamos que a Desktop é nossa parceira e que o cadastro deveria ser realizado automaticamente no momento da sua adesão.

Identificamos que houve um erro no processo de cadastro feito pela Desktop, o que impediu a geração do código de ativação. Esse ponto já foi corrigido e seu cadastro está regularizado.

Pedimos desculpas pelo transtorno e reforçamos que seguimos à disposição para qualquer dúvida ou necessidade.

Atenciosamente,

Consideração final do consumidor

20/10/2025 às 14:00

Resolveu

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8