Solicitação de exame via WhatsApp não confirmada e informações solicitadas repetidamente

Resolvido
Porto Alegre - RS
08/10/2025 às 14:30
ID: 228846093
No dia 07/10/25 solicitei via whatsapp, um exame, onde fui atendido por *****. Enviei TODOS as informações solicitadas, onde a mesma me passou a primeira opção para dia 09/10 às 17h15. Como não poderia nesse horário, solicitei para dia 10, onde novamente a mesma me passou a opção de 10/10 às 15h. Respondi que sim, poderia ser. E ai fui deixado no vácuo nesse dia, não tendo mais nenhuma interação. Dia seguinte, entrei em contato novamente, questionando se estava agendado o o exame, que para minha surpresa, começaram a me solicitar toda as informações novamente, sem falar que essa atendente nem se identificou. Mesmo eu tendo enviado os prints da conversa anterior, a pessoa ficava insistindo que eu não tinha mandado informações, como autorização e dados pessoais. Tenho todos os prints, que inclusive enviei provando que já havia feito tudo e só queira a confirmação do agendamento do exame. Como sempre digo, se você não tem capacidade de oferecer um MINIMO de atendimento pelo whats, NÃO ofereça. Caso necessário,os prints estão à disposição.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/10/2025 às 15:22
Boa tarde Sr. André, lamentamos profundamente pelo ocorrido e entendemos a sua insatisfação. A situação relatada não reflete o padrão de atendimento que prezamos oferecer aos nossos pacientes.
Desde ontem estamos enfrentando uma instabilidade no nosso canal de WhatsApp, o que tem comprometido momentaneamente o fluxo de mensagens. Assim que identificamos o problema, comunicamos amplamente em nossas redes sociais para orientar todos os pacientes a entrarem em contato por ligação telefônica, justamente para evitar falhas na comunicação e garantir que ninguém fique sem atendimento.
Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno e reforçamos nosso compromisso em restabelecer o serviço o mais breve possível, mantendo a qualidade e o cuidado.
Consideração final do consumidor
08/10/2025 às 23:50
Resolvido PRONTAMENTE
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10
Consideração final da empresa
09/10/2025 às 09:20
Estaremos sempre a disposição Sr André.