Demora e falta respeito consumidor ..paciente

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Bragança Paulista - SP

28/11/2024 às 07:11

ID: 203088517

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Já não é primeira vez que venho até o mesmo para uma simples coleta,as 2 x vim quase 1 hora para ser atendido e mais 20min para simples coleta..pacientes reclamando do descaso do mesmo ..uma tremenda falta de comprometimento com cliente que fica a esperar horas para coisa simples ..já estou reclamando junto ao plano tb e levando caso para plano tomar devidas providências ao mesmo !

Compartilhe

Resposta da empresa

03/12/2024 às 10:05

Olá, fomos rastrear o ocorrido e primeiro verificamos que o reclamante chegou ao nosso estabelecimento as 6:37 hs e não conforme o anexo de 7:37 hs. Nosso sistema de senha esta com horário de verão.
E após conversarmos com nossos colaboradores de atendimento e coleta rastreamos pelo sistema que o tempo de espera entre o cadastro e o final da coleta foram de aproximadamente 40 minutos.
Esse tempo tende a variar de acordo com a quantidade de exames e autorização no convênio.
Reforçamos que o laboratório inicia os atendimentos as 6:30 h e a coleta finalizou as 7:20 h não seria possível que o mesmo tivesse aguardado mais que 1 h como relatado.
De qualquer forma, pedimos desculpas por qualquer inconveniente e agradecemos pelo feedback.

A Diretoria