Solicitei reembolso, afirmaram que foi feito, ao invés de reembolsável, lançaram mais uma vez o valor

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

19/12/2024 às 17:06

ID: 205171539

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa tarde, fiz a solicitação de reembolso, foi aprovado, porém ao invés de reembolso o que eles lançaram foi mais uma compra

Compartilhe

Resposta da empresa

20/12/2024 às 04:07

Oi Caio, tudo bem?

Recebemos o seu retorno sobre uma nova cobrança. Fizemos uma pesquisa e não há nenhuma nova cobrança em nossos sistemas e te enviamos imagens que mostram que fizemos o estorno e te enviamos o número de identificação da transação que você pode acompanhar junto ao seu banco.

Estamos sempre a sua disposição para qualquer dúvida.
Flavia, da Equipe de Felicidade dos Usuários

Réplica do consumidor

20/12/2024 às 10:08

Bom dia, eu entendo que vocês falaram que fizeram o estorno, porém quando fui olhar no meu banco no mesmo momento vocês fizeram uma compra no valor de *******,99 no dia 19/12/*******, eu enviei o print dessa nova compra aqui em anexo!
Esse valor de R$ *******,99 nem é o valor da primeira compra, então claramente consta essa nova compra aqui como aprovada! Eu mandei o print aqui na reclamação, e essa resposta que vocês me deram não resolveu nada!
Espero que isso seja resolvido logo!

Réplica da empresa

20/12/2024 às 19:56

Oi Caio!

Nossa equipe técnica já recebeu os detalhes que você encaminhou por e-mail e vamos te retornar o quanto antes.

Um ótimo final de semana!
Gabriela, da Equipe de Felicidade dos Usuários

Réplica do consumidor

25/12/2024 às 20:10

Boa noite, empresa ainda não resolveu meu problema!
Eu já paguei o primeiro valor que venceu na minha fatura agora dia 20/12, passado no dia 14/11 que no caso nem foi o valor de R$*******,99 e sim o valor R$*******,48 porque foi cobrado em dólar
E o valor que eles dizem que estornaram no dia 19/12 ao invés de ser estornado foi lançado como compra
Eu já mandei todos os dados, já mandei print da fatura fechada com o valor do dia 14/11, já mandei o extrato das compras, com o novo valor do dia 19/12, sinceramente não sei mais o que fazer!
A empresa já passou no total ******* reais, e até agora não me devolveu 1 real

Réplica da empresa

26/12/2024 às 05:23

Bom dia Caio, tudo bem?

Primeiro, sinto muito pelo transtorno e pela demora em resolver essa situação. Entendo como isso pode ser frustrante, e estamos aqui para te ajudar da melhor forma possível.

Sobre o reembolso, já fizemos a devolução do valor e enviamos o número de identificação da transação para que você possa verificar diretamente com o seu banco. Caso ainda não tenha recebido, pedimos que entre em contato com eles, pois o processo pode levar alguns dias para ser finalizado.

Quanto à segunda cobrança que você mencionou, precisamos de uma nota fiscal fornecida pelo banco. Infelizmente, a foto da cobrança no aplicativo do banco não traz todas as informações necessárias para identificarmos se essa transação foi realmente feita por nós, já que ela não aparece no nosso sistema.

Por fim, em relação ao valor de R$*******,48 ao invés de R$*******,99, isso ocorre por conta das taxas de transações internacionais aplicadas pelo banco. Essas taxas não são cobradas pelo Meditopia, então, infelizmente, não conseguimos reembolsá-las.

Estamos aqui para continuar te ajudando com o que for necessário. Te enviamos hoje um email com algumas perguntas e se puder nos enviar as respostas ou qualquer outra informação adicional, vamos revisar tudo novamente para resolver isso o mais rápido possível.

Aguardo o seu retorno e te desejo um ótimo dia.
Flavia - Equipe de Felicidade dos Usuários

Consideração final do consumidor

07/01/2025 às 20:39

Olá boa noite
Eu decidi pela proposta que recebi em reativar a conta já que me ofertaram um desconto de 60%, isso entraria no meu orçamento, já que eu cancelei porque cobraram os ******* reais de uma só vez, porém ao tentar finalizar a assinatura está dando um erro, e não tem nenhum problema em minha conta Google ou no cartão

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10

Consideração final da empresa

08/01/2025 às 04:36

Oi Caio, tudo bem?

Ficamos muito felizes que você decidiu continuar com o Meditopia e que apesar dos contratempos, o nosso atendimento foi do seu agrado.

Recebemos o seu email em relação a compra e já te enviamos uma resposta.

Como você decidiu pela compra pela loja da Google, você terá que entrar em contato com o suporte técnico deles. Isso acontece porque tanto nós do Meditopia, quanto a Google, precisamos estar em conformidade com a legislação Brasileira de proteção de dados digitais. Isso significa que a Google não pode compartilhar os seus dados com o Meditopia, para a sua proteção, e ,por esse motivo não consigo te dar detalhes do porque a assinatura está dando erro, uma vez que não temos acesso a essa informação.

De qualquer maneira, seguimos sempre a sua disposição para ajudar a solucionar eventuais problemas ou te ajudar na comunicação com a Google.

Com carinho.
Flavia, da Equipe de Felicidade dos Usuários