Médico não cadastrou a receita na plataforma Memed

Resolvido
Paulínia - SP
08/08/2026 às 11:44
ID: 255944655
O médico não cadastrou minha receita da Ozivy na plataforma da Memed como deveria e não consigo retirar meu medicamento. É uma falta de atenção e cuidado com o paciente sem tamanho, me causando transtorno na retirada e dor de cabeça para estorno do dinheiro.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/08/2026 às 10:41
Olá, Mariane! Tudo bem?
Sentimos muito pelo transtorno inicial que essa situação causou a você. Nós nos importamos muito com o cuidado e a atenção a cada paciente, e lamentamos que você tenha passado por essa experiência na hora de retirar seu medicamento.
Ficamos muito felizes em saber que, após o contato do nosso time de suporte para orientar a farmácia sobre como realizar a validação da receita, tudo deu certo!
Se precisar de qualquer outra ajuda, conte com a gente!
Abraços,
Equipe Medleve
Consideração final do consumidor
17/08/2026 às 10:57
A atendente Danielle foi extremamente prestativa via whatsapp para resolver meu problema, mas precisei explicar várias vezes pois não estavam entendendo o problema. Fui em várias farmácias diferentes e dava o mesmo erro (não tinha a prescrição da receita no site da memed para a farmácia fazer a liberação do medicamento). Após vários dias, ela falou com o médico que fez a receita direto do site da memed e só assim consegui retirar o medicamento), o que já podia ter sido feito no dia 1. Mas sou grata por ela ter ficado com atendimento em aberto por muitos dias e sempre tentando resolver meu problema. Por conta desse atendimento maravilhoso, restaurei minha confiança na Medleve e voltarei a fazer consultas com a empresa.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7