Resposta à consulta por mensagem muito demorada

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Niterói - RJ

03/09/2026 às 20:26

ID: 258178671

Cadastrei o meu padrasto para consultar pelo meu email para facilitar para ele, preenchemos o formulário e a médica me retornou rapidamente a prescrição, mas é um rascunho, não está validada, pediu a confirmação, eu pedi se poderia ser ozivy ao invés de wegovy e ela parou de nos responder, fica escrito lá 24 horas mas já passou bem mais que isso.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/09/2026 às 17:09

Olá, Mellyssa.

Pedimos desculpas pelo atraso no retorno e por qualquer transtorno que essa espera tenha causado a você e ao seu padrasto.
Esclarecemos que a receita ainda não estava assinada. As receitas da Medleve são assinadas digitalmente somente na finalização da consulta, após a validação médica de todas as informações e da escolha definitiva do tratamento.

Ficamos felizes em saber que a nossa equipe de suporte conseguiu ajudar e a consulta foi concluída com sucesso, com a emissão correta da receita assinada.

Se precisar de mais alguma ajuda com o tratamento dele, por favor, conte conosco!

Abraços,
Equipe Medleve