Não trocam sensores com problemas

Respondida
Petrópolis - RJ
26/07/2026 às 20:04
ID: 254882105
Fechei uma assinatura de recebimento de sensores a cada dois meses, estou a mais ou menos 8 meses usando o sensor dessa empresa, se três sensores duraram os 14 dias foi muito, sem contar na imprecisão na medição ( glicemia 435 no sensor, sendo que na ponta do dedo 195), sempre que entro em contato, dizem que vão enviar um novo sensor, que irão postar e nunca recebi nenhum.
Outros fabricantes resolvem praticamente no mesmo dia o problema, consigo retirar um novo em farmácias conveniadas.
O custo benefício que eles dizem que tem, acaba, quando o mesmo não funciona corretamente, e faz com que medimos na ponta do dedo muito mais vezes que se estivesse sem o sensor, utilizando assim muito mais fitas.
Aparelho com funcionamento péssimo e pior ainda é o atendimento da empresa com o cliente.
Sem contar que sensores que comprei estão praticamente todos vencidos, pois foram enviados próximo ao vencimento, isso é um descaso com o consumidor.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/07/2026 às 09:20
Prezada Sra.: Daiane
Sua solicitação foi encaminhada para análise da área técnica.
Nossa equipe entrará em contato em breve.
Obrigada,
Equipe MedLevensohn