Atraso e falta de pagamento por serviços médicos prestados

Não resolvido
Santos - SP
26/08/2025 às 13:00
ID: 225401591
Falta de pagamento médico. Prestei serviços para a empresa
Entre fevereiro e maio de 2025 e pelo atraso no pagamento em mais de 4 meses não foi possível manter a confiança na relação de trabalho. Além do atraso inadmissível, também não honram os compromissos firmados na contratação. Meu pagamento só deu efetuado integralmente no primeiro mês, a seguir, e mesmo com as provas no aplicativo Gestflow sobre o equívoco no pagamento, sequer tive resposta do coordenador dr Fábio Gama para quem acabei de ligar e novamente não fui atendida. Empresa de risco já que não tem processo de contratação sólido muito menos honrou com o estipulado mesmo com provas.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/10/2025 às 11:52
Olá!
Agradecemos por compartilhar seu relato e lamentamos pela insatisfação descrita.
Esclarecemos que a MedPlus atua no modelo de Sociedade em Conta de Participação (SCP), o que significa que não há vínculo empregatício com os profissionais médicos, mas sim uma relação societária com direitos e responsabilidades definidos em contrato. Nesse formato, os repasses financeiros são realizados conforme os termos pactuados e a comprovação das atividades executadas.
Verificamos que os pagamentos referentes ao período citado foram processados. Eventuais divergências de valores ou prazos são tratadas individualmente pelos nossos canais oficiais, com total transparência e compromisso em resolver cada situação de forma justa e responsável.
Para solicitar a revisão detalhada do seu caso, pedimos que entre em contato com a Ouvidoria MedPlus, pelos canais:
*******
https://*******
Nosso compromisso é garantir um atendimento ético, ágil e respeitoso a todos os profissionais queatuamconosco.
Consideração final do consumidor
12/11/2025 às 08:10
Lixo de empresa, gente mau caráter
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0