Mal atendimento pelo recepcionista Jackson

Não resolvido
Goiânia - GO
05/09/2022 às 18:34
ID: 149682989
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAgendei um procedimento com angiologista com 15 dias de antecedência. Meu horário era as 16 hrs; no dia 5/9/22 cheguei na clínica as 15:30; fui informada q tinha 4 pessoas na minha frente. Passado 1 hr fui verificar onde estava na fila e fui informada q tinha 5 pessoas na minha frente pq tinha pacientes de exames e consultas. As 18 hrs me dirigi até o balcão p entender o q estava acontecendo visto q presenciei várias pessoas entrando e saindo do consultório na minha frente. Em conversa comum dos recepcionistas com o nome de Lucas o mesmo ficou confuso com as informações me passadas, e qndo comecei a questionar, o outro recepcionista com o nome de JACKSON, entrou na conversa com risadas irônicas e com insinuações de cinismo ! Gritou comigo , foi desrespeitoso, grosso e me expôs na frente de vários pacientes. Fiquei constrangida, me senti humilhada . Nunca imaginei que uma clínica q se diz particular tivesse um atendimento tão ruim e com pessoas tão despreparadas p atender ao público. Deixo aqui meu registro de insatisfação e certa q entrarei com os processos cabíveis!
Espero que o dono da clínica; dr Giordano Bruno tome as medidas cabíveis.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
22/07/2024 às 14:52
Zero experiência! Fui humilhada e não tive nenhuma resposta depois da reclamação
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0