Falta de Dalmadorm no mercado e questionamento sobre lote único fabricado pela Medquímica.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

09/03/2026 às 10:22

ID: 242702859

Medquímica, cadê o Dalmadorm? Vocês só fabricaram um lote em 2025?

Cadê o Dalmadorm? Toda vez vocês dizem que fabricaram um novo lote, mas eu consegui comprar, há uns quatro meses, uma caixa com vencimento em 07/2026. Então, vocês fabricaram apenas um lote? Vi que uma pessoa aqui falou que conseguiu comprar com a data de vencimento em 07/2026 também.

Vocês não querem ter prejuízo e diminuíram a data de vencimento para um ano. Recentemente, chegou Dalmadorm em uma farmácia aqui perto. Fui lá e perguntei para a vendedora quantas caixas chegaram, e ela disse que apenas uma. Vocês saem distribuindo só uma caixa em cada farmácia para dizerem que têm o remédio?

Agora não tem mais Dalmadorm em nenhuma farmácia de Brasília. Vi no site de uma farmácia do Rio Grande do Sul que lá existem 20 caixas no estoque, mas aqui em Brasília não tem nada.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/03/2026 às 09:15

Prezado, Wellington.

Primeiramente, lamentamos a ocorrência.
Gostaríamos de poder entender melhor seu caso para poder atendê-lo da melhor forma possível. Nosso SAC entrará em contato com o Sr. para obter as informações necessárias.
Reiteramos nosso compromisso com a qualidade de nossos produtos e a satisfação de nossos clientes como nossa prioridade.

Atenciosamente, SAC MedQuímica.

Consideração final do consumidor

08/06/2026 às 23:39

Consegui comprar o Dalmadorm em uma farmácia em Brasília; já algumas que têm o remédio em algumas farmácias, então está mais ou menos resolvido. Espero não voltar aqui.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5