Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

27/07/2026 às 22:54

ID: 254990593

Tenho um plano de saúde medsenior ,mas não estou conseguindo autorizar exame . Não consigo entrar no portal,pois pede cpf e após senha ou vão enviar mensagem para meu whatsaPP e não vem nenhuma mensagem. O único atendimento que consigo acessar e pelo whatsapp ,mas é também virtual ,limitado somente mensagem eletrônica prontas.Finalizando péssimo atendimento uma verdadeira falta de respeito,pois um plano de saúde ter este tipo de atendimento? Uma pessoa idosa como é a propaganda do plano e como que fica um idoso diante de um atendimento destes que não tem uma pessoa para orientar ?Não recomendo.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/07/2026 às 16:28

Olá Antônio,
Espero que esteja tudo bem com você!

Gostaria de te agradecer por compartilhar comigo a sua experiência.

Saiba que é muito importante, pois através dela é possível a identificação de melhorias na qualidade e prestação dos nossos serviços.

Para te oferecer uma melhor experiência e otimizar ao seu atendimento, realizei o reset da senha de acesso para que você possa acessar ao portal do beneficiário com sucesso e realizar o que necessita.

Te encaminhei através de mensagem privada em nossa plataforma o seu login e senha temporária para que você possa altera-la e acessar com sucesso o portal.

Peço que acompanhe as mensagens que foram encaminhadas por lá. Combinado?

Fico feliz em poder ajudá-lo!

Saiba que permaneço a sua disposição par auxiliá-lo no que for necessário.

Cordialmente,

Jéssica
Time de Experiência do Cliente | MedSênior

Consideração final do consumidor

31/07/2026 às 18:34

muito bom o retorno

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10