Medslim vende tirzepatida manipulada não autorizada pela Anvisa, gerando dúvidas sobre procedência e segurança.

Respondida
São José dos Pinhais - PR
14/06/2026 às 12:48
ID: 251343003
Medslim vende tirzepatida manipulada pela Cosmopharma e não é a medicação autorizada pela Anvisa do Laboratório Eli Lilly. Não tenho certeza da procedência e da segurança do uso dessa medicação. Solicito posicionamento para Medslim e PH.d Sports, ressarcimento dos valores que paguei ou fornecimento de medicação autorizada pela Anvisa.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/06/2026 às 11:08
Olá, Déborah.
Agradecemos pelo seu contato e compreendemos sua preocupação em relação à procedência e à segurança da medicação utilizada em seu tratamento.
Gostaríamos de esclarecer que a Tirzepatida é o princípio ativo da medicação e que, no Brasil, a manipulação de medicamentos magistrais é uma atividade regulamentada pela ANVISA, por meio da RDC n 67/2007. Dessa forma, farmácias de manipulação devidamente licenciadas e autorizadas pelos órgãos competentes podem realizar a manipulação de substâncias mediante prescrição individualizada, observando os requisitos sanitários e de qualidade estabelecidos pela legislação vigente.
É importante destacar que a comercialização do medicamento industrializado Mounjaro, fabricado pela Eli Lilly, não impede a existência de formulações magistrais contendo o mesmo princípio ativo, desde que produzidas em conformidade com as normas aplicáveis.
A MedSlim trabalha exclusivamente com parceiros devidamente regularizados perante os órgãos competentes e exige o cumprimento de todos os requisitos legais e sanitários aplicáveis aos produtos disponibilizados aos seus pacientes.
Verificamos que os esclarecimentos referentes ao seu questionamento já foram prestados por meio de nossos canais oficiais de atendimento. Permanecemos à disposição para quaisquer dúvidas adicionais que possam surgir.
Agradecemos a sua confiança.
Atenciosamente,
Caroline, gerente de operações.