Gestante com sintomas de infecção urinária e dificuldade de agendamento com ginecologista/obstetra, além de recusa de exames.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Bento do Sul - SC

27/04/2026 às 11:25

ID: 247047055

Estou gestante e apresentando sintomas de infecção urinária. Não consegui agendamento com ginecologista/obstetra em tempo adequado, sendo disponibilizada consulta apenas para meados de junho, o que considero incompatível tendo em vista que estou com 20 semanas, e preciso de acompanhamento mês a mês na gestação, faço com o SUS porque nunca consigo consulta na mesma semana com esse plano de sáude, sempre pra meses para frente, acho desorganizado tendo em vista, que pago já há dois anos, e nunca precisei de procedimentos, porque aqui em São Bento do Sul/SC nunca tem nada conveniado com esse plano, somente PR, onde preciso me deslocar. Além disso, anteriormente, janeiro, foram autorizados exames sem solicitação médica, onde anexei as mensagens registradas, e agora há recusa sem justificativa clara. Solicito providências imediatas para garantir acesso a consulta e exames necessários, considerando minha condição de gestante

Compartilhe

Resposta da empresa

11/05/2026 às 12:49

Olá Larissa!

Entendemos a importância do acompanhamento adequado durante a gestação e lamentamos qualquer dificuldade enfrentada em relação ao agendamento de consultas e autorizações de exames.

Informamos que sua manifestação foi recebida e devidamente tratada por nossa equipe por meio de contato direto via e-mail, onde apresentamos os esclarecimentos e encaminhamentos necessários. Seguimos à disposição para qualquer necessidade adicional.

Atenciosamente, MedSul Saúde

Consideração final do consumidor

29/05/2026 às 09:31

Não resolvem

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0