Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Petrópolis - RJ

23/05/2023 às 17:21

ID: 165172545

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Em abril de ******* fiz a minha inscrição para o Congresso de Pets Não Convencionais. No dia 2 de maio ******* realizei o pagamento no cartão e recebi o e-mail de confirmação da inscrição.
Hoje, dia 23 de maio de *******, fui alterar a minha ******* mudar o quarto, e fui informada que minha inscrição não existe.
Agora estão me pedindo os comprovantes do cartão, o e-mail de confirmação pois a minha ******* não consta para eles.
Tenho que ficar agora passando por essa situação de confirmar que fiz a compra, que o pagamento já foi feito há um ano atrás e tendo que me justificar disso tudo.
Uma situação horrível. Não recomendo os congressos nem para um inimigo. Completamente desorganizados.
Imagina se eu deixo para ver isso no dia do congresso e chego no hotel e não tenho nada reservado em meu nome? Isso é um descaso!
Preciso de uma solução para isso o mais rápido possível antes que eu cancele tudo e peça meu dinheiro de volta.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/05/2023 às 11:33

Bom dia Paola,

Pelo que vi aqui seu caso já foi resolvido.

Trabalhamos a mais de 12 anos com eventos, e Nunca tivemos nenhum problema de algum cliente chegar no vento e não conseguir entrar ou não ter problemas com sua estadia.

Ao contrário do que cita somos extremamente organizados e prezamos muito pela satisfação do cliente em todos aspectos. |Tenho certeza que terá uma experiência incrível e sem nenhum problema durante o evento.

Esperamos você em Agosto.

Att

Medvep