Empresa aplica [Editado pelo Reclame Aqui] online repetidamente: vende planos, desativa contatos e some, lesando clientes e coletando dados indevidamente.

Resolvido
Ouro Branco - MG
20/12/2025 às 18:07
ID: 235453403
Um absurdo essa empresa estar na ativa novamente, eles fazem o insta, divulgam o produto vendem e logo desativam todos os contato e serviço e dizem que não mais estão com os planos ativos.
aí fazem novamente o mesmo esquema, uma sequência de novo insta, venda de plano e cancelamento do serviço! Quem dá sorte consegue agendar alguma consulta, no mais povo fica no prejuízo e sem falar nos dados que pegam das pessoas! Simplesmente um esquema de [Editado pelo Reclame Aqui] absurdo! O [Editado pelo Reclame Aqui] do [Editado pelo Reclame Aqui].. Não comprem!
Compartilhe
Resposta da empresa
23/12/2025 às 11:16
Olá,
Lamentamos sinceramente que você tenha tido essa percepção sobre a nossa empresa. Em nenhum momento houve, há ou haverá qualquer intenção de [Editado pelo Reclame Aqui], lesão a clientes ou uso indevido de dados.
De fato, passamos por um período de inatividade temporária devido a ajustes e questões internas, algo que pode acontecer especialmente em empresas novas, que ainda estão em fase de estruturação e crescimento. Reconhecemos que essa pausa pode ter causado insegurança e pedimos desculpas por qualquer transtorno gerado.
Assim que retomamos nossas operações, entramos em contato com todos os clientes, prestamos os devidos esclarecimentos e oferecemos suporte completo, resolvendo todas as pendências relacionadas a cancelamentos e atendimentos. Não foi, em hipótese alguma, nossa intenção realizar cancelamentos de forma repentina ou deixar clientes sem resposta.
Atualmente, estamos 100% operacionais, com processos ajustados, atendimento ativo e suporte funcionando normalmente. Também contamos com diversos feedbacks positivos de clientes satisfeitos, que refletem nosso real compromisso com ética, transparência e qualidade no serviço prestado.
Respeitamos sua opinião, mas reforçamos que empresas podem enfrentar momentos de crise, e isso não caracteriza má-fé ou prática ilícita. Nosso objetivo sempre foi, e continua sendo, oferecer um serviço sério, acessível e confiável.
Seguimos à disposição para qualquer esclarecimento adicional e reforçamos nosso compromisso em evoluir continuamente para oferecer uma experiência cada vez melhor aos nossos clientes.
Atenciosamente,
Equipe Medway 24h
Consideração final do consumidor
09/02/2026 às 15:51
Achei desleal!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0