Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

07/11/2022 às 18:01

ID: 153079841

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um produto nesse lugar e recebo outro produto. Abri reclamação e até o momento recebi informação que vão verificar. Como se trata de remedio ou suplemento de aporte a meu problema de coluna não posso ficar esperando eternamente a apuração interna. Solicitei até como devolver e a devolução do dinheiro. Comprei Cartliv Ultra MDK e mandaram omega 3. A nota fiscal está correta porém o produto na caixa é outro!!!! Não é empresa séria pois qq empresa seria resolveria rapidamente o problema e depois resolveria internamente a falha, se foi falha. Vejam as fotos pessoal antes de comprarem nesse lugar!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

08/11/2022 às 09:10

Bom dia, Bruno, tudo bem?

Meu nome é Ludmylla, e eu sou agente de soluções da loja Medypar!

Primeiramente, eu queria pedir desculpas por todo transtorno causado =(

Conforme eu passei por e-mail, o processo de troca que foi solicitado no sábado, ele já foi dado andamento, o produto Cartliv Ultra MDK , ele já está saindo para transporte, eu solicitei as fotos, para orientar o senhor a deixar a embalagem fechada, pois iriamos solicitar a postagem do produto juntos aos correios, mas o produto que foi errado, ele já foi faturado e estamos aguardando a coleta da transportadora, eu vou te encaminhar por e-mail, o código de rastreio.

Peço que entre em contato com a gente pelo WhatsApp:*******, pois a nossa central de entendimento ao cliente é feita por lá.

Aguardamos o seu retorno.

Atenciosamente,

Lud =)
Equipe Suporte - Medypar.

Consideração final do consumidor

26/11/2022 às 14:05

Após a reclamação a empresa agilizou mesmo assim ainda levou dias até receber o produto correto. A Ludmilla foi atenciosa e expliquei a ela que, quando informei a eles que o produto estava errado a resposta deveria ser: Estamos enviando o produto correto imediatamente e a transportadora recolherá o errado. Show! Erros acontecem! Porém a resposta que recebi foi algo do tipo. Aguarde nossa posição e após uns dias nada de posição! No fim tive que comprar outro na farmácia até que fosse resolvido. Nem todos tem essa possibilidade, não é? Em resumo eles resolveram e coletaram o errado rapidamente e após alguns dias recebi o correto.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

8