Fui enganado por esse Drop Mestore atacado

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

24/07/2024 às 17:32

ID: 193717859

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 29/06/*******, realizei uma venda na plataforma Shopee e contratei os serviços da empresa Mestore Atacado para enviar o produto diretamente ao meu cliente. Efetuei o pagamento do produto e forneci as informações necessárias para a entrega.

Após alguns dias, fui informada pela Mestore Atacado que o envio não poderia ser realizado, pois eu não havia inserido o endereço correto na Shopee, que deveria ser o endereço da própria Mestore Atacado. Fui orientada a cancelar o pedido do meu cliente, o que fiz, considerando a orientação recebida.

Mesmo após o cancelamento, como já havia pago pelo produto, solicitei que a Mestore Atacado enviasse o produto diretamente para o meu endereço. Falei com o dono da empresa, que informou que eu precisaria pagar pelo frete para que o produto fosse enviado pelos Correios. Efetuei o pagamento do valor do frete e forneci meu endereço para envio.

No entanto, semanas se passaram e o produto não foi enviado. Entre em contato novamente com a Mestore Atacado e fui informada que o produto seria enviado, mas após um mês de espera, não recebi nada. Fui enganada e não recebi o produto nem o reembolso do valor pago.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

13/06/2025 às 14:57

A empresa não cumpre com o que fala!
Sem qualquer responsabilidade.
Atenção [Editado pelo Reclame Aqui].

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0