Atendimento inadequado e promessa não cumprida por representante da Meet Call (Quinto Andar)

Em réplica
São Paulo - SP
22/01/2026 às 17:47
ID: 238533713
Recebi uma mensagem de um número não verificado da representante *****, em nome da empresa Meet Call dizendo ser responsável pelo contato de clientes Quinto Andar. Entrei em contato com o quinto andar e me sugeriram fazer o contato pelo numero oficial da empresa, chamei e fui atendida pela mesma representante. Ela me ofereceu verificar isenção de juros e multa para uma fatura quinto andar atrasada, mas não o fez. A fatura foi paga e informei a ela antes dela dizer que verificaria isenção de juros e multa. Não orientou como obter o comprovante de pagamento que precisava, não verificou a isenção prometida e encerrou o contato de maneira grosseira e me deixou falando sozinha. Lembrando que quem me procurou oferencendo isso foi a própria representante em nome da empresa, me interessei mais fui ignorada.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/01/2026 às 10:03
Bom dia!
Tudo bem?
Após analisarmos com atenção a conversa realizada ontem, não identificamos, em nenhum momento, grosseria ou postura inadequada por parte da nossa operadora. O atendimento ocorreu dentro dos padrões esperados.
Verificamos também que o pagamento da fatura já havia sido efetuado antes do contato com a nossa equipe. Quando o boleto já está pago, o sistema não permite a geração de um novo título com isenção de juros e multa, pois a cobrança já foi encerrada.
Entendemos sua expectativa em relação à isenção e lamentamos qualquer frustração gerada. Permanecemos à disposição para esclarecer dúvidas e orientar no que for possível dentro das regras operacionais.
Atenciosamente,
Diretoria De Qualidade
Réplica do consumidor
23/01/2026 às 10:14
Bom dia!
Então ao avaliar a conversa você pode ver que após eu informar o pagamento a atendente ofereceu isenção de juros e multa!! Então o que você respondeu acima vai conta o que ela ofereceu.