Não devolve produtos na promoção

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Barueri - SP

10/08/2021 às 11:25

ID: 127893731

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

CUIDADO ao comprar produtos da promoção. Eles adicionaram um termo na politica de trocas e devoluções que diz que nao aceitam trocas e devoluções de produtos na promoçao.
Eu comprei e nao prestei atençao neste termo e agora que minha compra chegou, eu nao gostei de nenhuma peça, pois sao muito diferentes das fotos e eu nao posso trocar.
Realmente fiquei muito chateada com essa postura, eles só querem saber de vender e não estão nem ai com os clientes.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/11/2021 às 13:04

Olá Mariana.
Entendemos sua insatisfação, mas todas as orientações de compra foram dadas a você, como você mesma disse.
Em todos nossos produtos, na promoção ou não, você encontra uma tabela de medidas.
Para que a cliente possa se guiar da melhor maneira possível, sendo assim, nós trocamos produtos sem desconto.
E como forma de não prejudicar quem compra produtos promocionais, pedimos atenção da parte dos clientes e a mesma tabela fiel ao tamanho da peça aparece em produtos promocionais.
Sua compra foi realizada durante uma Live, onde lhe foi informado que não teria troca, bem como acreditamos que parte do cliente se atentar aos detalhes no momento da compra.
Sobre os produtos serem diferentes, em toda nossa Rede Social você encontra conteúdos autorais em formato de fotos e vídeos, sendo que as próprias gestoras da marca demonstram os produtos em seus perfis. Bem como em nosso site, onde você também viu fotos dos produtos.
Lamentamos que não ficou satisfeita, porém esperamos que entenda nossa posição como empresa que lhe forneceu todas as informações no ato da compra.
Você pode conferir depoimentos de clientes satisfeitas em nossa Rede Social.