Atraso na troca de aquecedor com defeito e demora no atendimento

Não respondida
Belo Horizonte - MG
12/01/2026 às 17:22
ID: 237439183
Essa eh minha segunda reclamacao, ja que a empresa nem se importou em responder a primeira. Ja faz mais de um mes que enviamos o aquecedor que veio com defeito e ate hoje nao recebi o aquecedor de volta. Escrevo no SAC e demoram um dia inteiro para responder. Me garantiram que enviariam na Sexta feira passada e hoje 2a feira nao responderam o dia inteiro e agora no final da tarde disseram que nao tiveram tempo de enviar porque tiveram contra-tempos. Muito descaso com o consumidor.