Atraso na troca de aquecedor com defeito e demora no atendimento

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

12/01/2026 às 17:22

ID: 237439183

Essa eh minha segunda reclamacao, ja que a empresa nem se importou em responder a primeira. Ja faz mais de um mes que enviamos o aquecedor que veio com defeito e ate hoje nao recebi o aquecedor de volta. Escrevo no SAC e demoram um dia inteiro para responder. Me garantiram que enviariam na Sexta feira passada e hoje 2a feira nao responderam o dia inteiro e agora no final da tarde disseram que nao tiveram tempo de enviar porque tiveram contra-tempos. Muito descaso com o consumidor.

Compartilhe