Reclamar dessa empresa

Piracicaba - SP

08/01/2024 às 09:27

ID: 179913589

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um sistema de aquecimento no mercado livre e o mesmo funcionou por 02 vezes e na terceira parou de funcionar o aquecimento.

Abri o chamado no mercado livre e mandaram um vídeo que falava do nível, expliquei que não era.

Me passaram zap da assistência técnica do fabricante, que me passou mesmo vídeo do nível e depois de explicar novamente, abriram uma ordem de serviço no dia 20/12/*******.

Ninguém apareceu e hoje, cobrei mais uma vez e a resposta é que não sabem porque técnico não apareceu.

Eu enchendo a banheira com balde de agua quente.

Por falta de resposta efetiva, hoje comprei um novo conjunto gastando mais *******,00 pois pelo vista a empresa MEG não esta preocupada em resolver os problemas dos clientes

Compartilhe