Reclamar dessa empresa

Niterói - RJ

09/05/2024 às 08:30

ID: 188408921

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Enviei uma reclamação no mês passado por conta da falta de solução na troca do material utilizado no meu carro, os farois principalmente são de péssima qualidade.
A Mega pediu que levasse o carro para a oficina no dia 02/05 e desde então o veículo está parado esperando a solução.
O meu carro é de trabalho e já fui extremamente prejudicado por conta da demora a surda do conserto.
Gostaria de um solução imediata, pois o carro parado é dia não trabalhado.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/05/2024 às 09:40

Bom dia, sr. Fausto

Já estamos em contato com a oficina para sanar as pendências.

Qualquer dúvida estamos à disposição.

Consideração final do consumidor

21/05/2024 às 19:23

Péssimo atendimento.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0