Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Aparecida de Goiânia - GO

03/12/2024 às 18:32

ID: 203586149

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei uma estufa com termômetro e ela só chega ******* graus, não entendi porque, ainda não usei e não aumenta a temperatura.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/12/2024 às 09:22

Bom dia,
dentro da embalagem do produto, vem o Folheto de Assistência Técnica que, consta todas ás assistências técnicas credenciadas da Megabell, em todas as regiões do Brasil
Na capa do Folheto, vem nossos canais de atendimento: ******* e *******, bem como, nosso telefone de contato, site, instagran e facebook.
Diante do acima exposto, solicito entrar em contato através do nosso canal de atendimento: ******* informando o que segue abaixo:
Nome Completo
Endereço Completo (Rua-Número-Bairro-Cidade-Estado-CEP)
C.P.F
Cópia da Nota Fiscal
Iremos fazer a troca do produto, através da Logística Reversa.
Após o envio dos dados acima solicitado, enviaremos á Autorização de Postagem, você deverá imprimir e levar ao correio, juntamente com o produto, devidamente embalado.
O produto será analisado por nossos técnicos e trocado por Outro Novo!

Réplica do consumidor

04/12/2024 às 10:04

Enviei o e-mail. Se puder reenviar depois o produto sem ser pelo correio pra mim facilitaria, porque o correio não faz entrega aqui.

Réplica do consumidor

05/12/2024 às 12:03

Ainda não recebi o código de postagem, por email falam que já enviou, mas não me enviaram.

Réplica da empresa

05/12/2024 às 12:29

Á Autorização de Postagem está sendo enviada no mesmo que você entrou em contato, conforme segue abaixo e você diz que NÃO recebe, enviamos três vezes, na sequência da sua solicitação!

------ Mensagem original ------
De: (Editado pelo Reclame AQUI) < (Editado pelo Reclame AQUI) >
Para: *******
Enviado(s): 04/12/******* 10:02:15
Assunto: Logística reversa

Nome Completo:(Editado pelo Reclame AQUI)br />
Endereço Completo: (Editado pelo Reclame AQUI)

C.P.F: (Editado pelo Reclame AQUI)

Obs: Para fazer a postagem posso pedir pra alguém enviar para mim nos correios, agora na hora de receber aqui o correio não vem entregar, se tiver outra forma de envio para mim agradeço, porque pra buscar fica mais complicado porque a pessoa que vai pra mim vai perto do trabalho dela e deixa no correio e pra buscar vocês enviam pra o correio perto de casa e fica mais complicado. Também foi comprado no nome da minha mãe, se puder reenviar em meu nome facilita.


------ Mensagem original ------
De: Contato - https://******* < ******* >
Para: (Editado pelo Reclame AQUI) < (Editado pelo Reclame AQUI)>
Enviado(s): 05/12/******* 11:32:08
Assunto: En: Re[4]: Logística reversa

Bom dia,

segue NOVAMENTE!


Att.


------ Mensagem encaminhada ------
De: Contato - https://******* < ******* >
Para: (Editado pelo Reclame AQUI) <(Editado pelo Reclame AQUI) >
Enviado(s): 04/12/******* 12:48:07
Assunto: Re[4]: Logística reversa

Boa tarde,



segue em anexo, AUTORIZAÇÃO DE POSTAGEM, para envio daESTUFA ESTERELIX EXTREMEque,será analisada por nossos técnicos e trocada por OUTRA,NOVA!


Favor embalar o produto em uma caixa e colocar do lado de fora da embalagem, a cópia da Autorização de Postagem e a cópia da Nota Fiscal ou Declaração de Conteúdo


Este procedimento não terá custo para o consumidor!

Solicitação de Autorização de Postagem em Agência
cadastrada com sucesso


Dados da Emissão:

Código da Autorização de Postagem:(Editado pelo Reclame AQUI)
Emitido em:04/12/*******
Data de Validade:03/01/*******
Serviço de Encomenda:Novo SEDEX Reverso (*******)
Remetente autorizado:(Editado pelo Reclame AQUI)
Quantidade de objetos:1

- Para utilizá-la, o consumidor dever se dirigir a uma Agência Própria ou Franqueada dos Correios, levando consigo, obrigatoriamente, o Código de Autorização e o objeto para postagem.

- Caso esta Autorização de Postagem inclua a aquisição de embalagem, importante orientar o consumidor de que a postagem com fornecimento de embalagem somente pode ser efetuada em uma Agência Própria (AC). Alternativamente, se concordar, a postagem pode ser realizada em uma Agência Franqueada (AGF) mediante o pagamento da embalagem correspondente pelo próprio cliente.

Serviços Autorizados:

Aquisio de Embalagem: Não Valor Declarado de R$ *******,23

DESTINATÁRIO:
MEGABELL INDUSTRIA E COMERCIO LTDA
Avenida Carioca ******* , Vila Carioca
São Paulo - SP
CEP: **************

Réplica do consumidor

05/12/2024 às 12:34

Favor retirar meu documento daqui

Réplica do consumidor

05/12/2024 às 12:34

E endereço também urgente

Réplica da empresa

05/12/2024 às 12:54

Boa tarde,

Seu documento, foi você que informou, quando abriu a reclamação no ReclameAqui, confome segue:

Imagem de perfil (Editado pelo Reclame AQUI)
(Editado pelo Reclame AQUI)

CPF:
(Editado pelo Reclame AQUI)

Contatos do cadastro do consumidor:

E-mail:
(Editado pelo Reclame AQUI)


(Editado pelo Reclame AQUI)


(Editado pelo Reclame AQUI)

O Endereço, Não consigo retirar, apenas, demonstrei a veracidade dos fatos, em réplica a sua reclamação, conforme segue abaixo:

Réplica do consumidor
05/12/24 às 12:03
Ainda não recebi o código de postagem, por email falam que já enviou, mas não me enviaram.

Réplica do consumidor

05/12/2024 às 13:07

Segundo a lei meus dados não podem ser expostos ou vocês estão de acordo com a exposição de dados e querem vários processos, porque se querem irei abrir.

Consideração final do consumidor

21/12/2024 às 15:16

Empresa não se preocupa em cumprir a lei de proteção dos dados.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0