Lixadeira pedicuro com defeito e ruído alto

Respondida
Guariba - SP
05/08/2026 às 13:44
ID: 255689785
Ola comprei uma lixadeira pedicuro em novembro, e começou apresentar trepidação e ruído alto demais .
Por estar dentro do prazo de garantia. Estou entrando em contato. Aguardo retorno.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/08/2026 às 11:41
Bom dia,
nossos canais de atendimento são: [email protected] e [email protected]
Dentro da embalagem do produto, vai o Folheto de Assistência Técnica, credenciada em todos os Estados e Cidades do Brasil, bem como, nosso site, telefones de contato, instagran, Facebook e emails.
Cumpre-nos esclarecer que, até a presente data, não recebemos sua reclamação, em nossos canais de atendimento, por e-mail, por whatsapp e por telefone.
A garantia do produto é de 01(um) ano da data da Nota Fiscal, seu produto, foi comprado em 07.11.24, conforme Nota Fiscal anexada por você, na presente reclamação.
A garantia do produto, venceu em 07.11.25.
Diante do acima exposto, pedimos a gentileza de levar o produto, á assistência técnica credenciada da Megabell da sua cidade ou qualquer assistência técnica da sua confiança, para conserto do produto.
Você poderá pesquisar o endereço da assistência técnica credenciada da Megabell, através do nosso site: www.megabell.com.br
Informamos ainda que, após á análise técnica, feita pelo profissional, você ou á assistência técnica, poderá solicitar orçamento da peça, através do nosso canal de atendimento: [email protected], informando o nome completo e endereço completo(Rua-Número-Bairro-Cidade-Estado-CEP).
Junto com o orçamento, iremos informar o valor da peça, o valor do PAC e SEDEX e a forma de pagamento.
Att.