Saque em Análise

Em réplica
São João da Boa Vista - SP
18/08/2023 às 08:39
ID: 170371909
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOntem dia 17/08 depositei 30$ na plataforma fiz o dobro e pedi o saque via Pix, está em análise desde então, e pior, não consigo realizar outros saques enquanto não efetivar o 1 que pedi. Quero meu dinheiro!
ID: 12571057
Compartilhe
Resposta da empresa
18/08/2023 às 09:46
Olá, Luana!
Por favor, entre em contato com o nosso e-mail *******
Réplica do consumidor
21/08/2023 às 10:25
Bom dia,
Realizei no dia 18 o envio de um e-mail para o destino informado acima, e então entrei em contato pelo WhatsApp, e até agora não foi solucionado meu problema, só me pediram pra aguardar e não me explicaram nem se quer qual é o problema com meu saque. Estou aguardando meu saque de 62$ e estou com mais *******$ na conta que gostaria de retirar, porém não consigo e nem se quer sei o porque. aguardo uma posição e espero conseguir o saque do meu dinheiro.