Alimento pronto para consumo (APC) com aspecto e odor de estragado - Cenoura e Beterraba

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
01/06/2026 às 11:05
ID: 250217003
Realizei a compra do alimento pronto para consumo (APC) composto por um mix de salada crua de cenoura e beterraba em 30/05/2026 no Megabox (unidade Recreio dos Bandeirantes). Quando fui adicioná-lo à refeição no dia seguinte, a cenoura estava com aspecto e odor de estragado, o que inviabilizou o consumo. Mantive o APC sob refrigeração o tempo todo. Trata-se de um problema grave de segurança dos alimentos que são processados e armazenados no estabelecimento. Aguardo uma resposta da empresa.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/06/2026 às 14:46
Prezado Sr. Rodrigo, boa tarde!
Lamentamos pela experiência negativa com o produto adquirido. Essa situação não está alinhada aos padrões de qualidade que buscamos oferecer aos clientes que nos prestigiam com sua preferência.
Conforme contato realizado pela gestão da loja, reiteramos nossos sinceros pedidos de desculpas pelo ocorrido e nos colocamos à sua disposição para solucionar a situação em sua próxima visita à nossa loja.
Gostaríamos de assegurar que os colaboradores envolvidos foram orientados a reforçar a fiscalização dos produtos expostos na área de vendas, pois entendemos a importância de manter o padrão de qualidade que nossos clientes esperam e merecem.
Agradecemos sua compreensão e esperamos continuar contando com suas contribuições, que nos ajudam a aprimorar nossos serviços e processos.
Atenciosamente,
Anna Rodrigues
Super Mercado Zona Sul S/A
E-Commerce - Atendimento ao Cliente
21 2122-7070/3924-8084
www.zonasul.com.br
Consideração final do consumidor
11/06/2026 às 10:23
Me responderam prontamente e o valor será estornado assim que eu comparecer à loja.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8