Péssima experiencia

Não respondida
Belo Horizonte - MG
05/04/2025 às 17:29
ID: 214036791
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui no drive-thru E fiz um pedido, Para minha surpresa recebi o meu lanche numa sacola de plástico Com o guardanapo solto, O mesmo funcionário que recebeu meu pedido e recebeu o dinheiro fez o meu lanche com a mesma luva e colocou guardanapo solto sem nenhuma proteção na sacola. É desta forma que vocês recebem os clientes? Uma vergonha, Sem contar no péssimo atendimento do drive-thru. Já fiquei algumas vezes mais de 15 minutos esperando o meu lanche, coisa rápida. Sem contar no péssimo atendimento dos funcionários . Irei mandar uma mídia com lanche que eu recebi .