Produto recebido quebrado e solicitação de troca

Não respondida
Jaboatão dos Guararapes - PE
07/07/2026 às 15:22
ID: 253315387
Realizei a compra de uma panela de pressão elétrica através da plataforma de vocês (*****) No entanto, ao receber o produto e abrir a embalagem, constatei que ele veio quebrado, impossibilitando totalmente o uso.
Ao tentar resolver o problema pelos canais de atendimento, notei que a principal opção oferecida é o reembolso do valor. Quero deixar claro que não tenho interesse no reembolso, mas sim na troca do produto por outro idêntico e em perfeito estado.
Como efetuei a compra de forma parcelada no cartão de crédito e já paguei a primeira parcela, o processo de estorno com a operadora do cartão costuma ser confuso, demorado e gera transtornos desnecessários. Eu comprei o item porque preciso dele e, por direito, gostaria apenas de receber a mercadoria funcionando corretamente.
Diante disso, solicito que a MEGA BYTE MAGAZINE providencie a troca do produto (envio de uma nova panela de pressão elétrica) A devolução do item danificado já foi feito. Aguardo um retorno breve com a solução do meu caso.
Atenciosamente,
[*****