Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

17/07/2020 às 09:42

ID: 108634583

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Desde 17 de junho está ocorrendo o desconto de uma assinatura não solicitada no valor de R$ 5,19. Solicito o cancelamento imediato da mesma, pois não obteve minha autorização, bem como o reembolso dos valores abduzidos via Vivo. Não sou obrigado a assinar algo que não desejo, muito menos automaticamente. Não sou um robô.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/07/2020 às 10:57

Olá Arnoldino, tudo bem?
O cancelamento foi realizado e seu número incluído na lista de usuários que não desejam mais receber as mensagens dos nossos serviços.
Gostaríamos de reforçar que a nossa empresa tem o compromisso em fornecer aos nossos usuários os melhores conteúdos para celular de forma clara e justa, uma vez que todas as assinaturas são somente efetuadas e debitadas após dupla confirmação.
Ressaltamos ainda que todas as informações sobre a assinatura (incluindo renovações) são devidamente informadas por SMS.
De qualquer maneira, para a realização do reembolso, responda por gentileza o e-mail que enviamos (confira a caixa de SPAM, caso não tenha recebido a mensagem) com as informações necessárias para o procedimento.
Atenciosamente
Equipe SAC
Central de Relacionamento do Consumidor