Solicitação de Reembolso

Resolvido
São Paulo - SP
21/01/2025 às 11:31
ID: 207807075
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPedi uma cama+colchão em 08/12, mas informei que que iria solicitar o cancelamento (antes da entrega). A empresa me pediu para recusar a entrega pois o colchão já estava com a transportadora, e assim o fiz.
A transportadora já está com a cama há 15 dias e ainda não devolveu para a loja para que a loja faça meu reembolso. Solicito que a empresa faça meu reembolso, pois eu nunca estive em posse do produto e já fiz a recusa da entrega atestada pela transportadora e o prazo para entrega da cama pela transportadora para a empresa só aumenta, sendo que estamos no mesmo estado.
Solicito meu reembolso.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/01/2025 às 10:50
Primeiramente, pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado. Nossa meta é sempre garantir a satisfação de nossos clientes, e lamentamos que o processo não tenha atendido às suas expectativas.
Verificamos sua solicitação e confirmamos que o estorno já foi realizado conforme solicitado.
Att,
Equipe Mega Colchões
Consideração final do consumidor
28/01/2025 às 12:09
Aceitaram pedir o estorno. Mas fica a sugestão de mudança de processo em casos iguais ao meu.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8