Componente Defeituoso

Em réplica
Santana do Livramento - RS
13/10/2015 às 20:47
ID: 14992057
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei no site https://******* , uma placa de um televisor samsung , no site contava que havia em estoque , depois de uma semana , após uma reclamação ligaram informando que não havia placa , novamente me ligaram após algumas horas e me informaram que haviam conseguido uma placa , e iriam enviar. A placa chegou com defeito , ao reclamar novamente com a firma, se comprometeram na devolução do dinheiro, passei numero da conta e não depositaram nada , ainda insatisfeito, mandei vários e-mails sem resposta até o momento.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/10/2015 às 08:31
Bom dia Sr. Elbio,
Informo que o email com seus dados bancários para estorno foi recebido no dia 12/10 (feriado) as 22:08 e 22:12 respectivamente, e que não havia expediente neste dia. De qualquer forma, no dia 13/10 (ontem), os dados foram encaminhados ao setor financeiro, que segue seu rito comum para hoje 14/10 proceder com o estorno.
Lamentamos novamente o ocorrido e ficamos a sua disposição para sanar eventuais dúvidas,
Tenha um ótimo dia!
Atenciosamente,
Central de Atendimento Mega Componentes.
Réplica da empresa
15/10/2015 às 14:33
Registrando email enviado com o comprovante de transferência referente ao estorno realizado no dia 14/10.
Atenciosamente,
Central de Atendimento Mega Componentes.
Réplica do consumidor
18/10/2015 às 21:12
Foi feito o pedido por email do Cpf e Cnpj da minha empresa para a possivel transferência, mas até o momento nada, já estamos no dia 18/10 e nada... sigo no aguardo, após certo prazo irei procurar meus direitos no judiciário. Att Elbio
Réplica da empresa
20/10/2015 às 08:59
Registrando falha no procedimento de transferência realizada no dia 14/10.
Aproveitamos para também registrar efetivação do depósito realizado na data de ontem (19/10) referente ao valor solicitado. O comprovante de depósito já foi encaminhado para o endereço de email registrado no cadastro.
Nos desculpamos pelo inconveniente e agradecemos a atenção dispensada.
Estamos à disposição para quaisquer dúvidas,
Atenciosamente,
Central de Atendimento Mega Componentes.