Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

29/08/2024 às 13:05

ID: 196268541

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 07/02 comprei um tricicolo no site ri happy , no dia 24/08 ele quebrou na minha mão . um produto de ferro . Entrei em contato com a ri happy, alegaram que não foram eles quem venderam e sim a mega compras . a mega compras entrou em contato comigo e me disse que não poderia trocar e nem devolver meu dinheiro pq passou do prazo de 90 dias , porém não estou satisfeito não acho justo. pq um tricicolo e um bem que deveria durar no mínimo uns 4 anos e não 4 meses não concordo não estou satisfeito e vim reclamar.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/08/2024 às 15:51

Olá, boa tarde,

Primeiramente, peço desculpas pelo ocorrido e pelo transtorno causado. Essa não é a experiência que queremos oferecer aos nossos clientes.

Estamos entrando em contato para encontrar a melhor maneira de resolver a situação.

Saiba que estamos aqui para ajudá-la da melhor forma possível. Estamos sempre buscando melhorias para garantir a satisfação dos nossos clientes com nossos serviços e atendimento.

Se tiver qualquer dúvida ou precisar de mais informações, estamos à disposição.

Atenciosamente,

Iago Dantas
Equipe Mega Compras.

Consideração final do consumidor

30/08/2024 às 19:48

Ontem eu fiz a reclamação aqui , e ontem mesmo eles entraram em contato e devolveram o dinheiro pra mim , sem nenhum transtorno e ainda fiquei com a motoca .. ótimo atendimento

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10

Consideração final da empresa

31/08/2024 às 20:10

Olá,

Agradecemos seu feedback e compreensão. Foi um prazer resolver o caso da Sr. da melhor forma possível. Estamos implementando melhorias para garantir a satisfação de nossos clientes com nosso serviço e atendimento.

Se tiver qualquer dúvida ou precisar de mais informações, estamos à disposição.

Atenciosamente,
Equipe Mega Compras.