SATISFAÇÃO COM O PRODUTO

Resolvido
São Paulo - SP
23/05/2024 às 11:23
ID: 189374895
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesQuero aqui deixar meu comentário referente aos serviços do Adilson /Mega Deck , contratei o serviço para fabricação de um Deck retrátil no dia 19/12/23, no valor de R$ 76.*******,00 , para serem pagos em 4 parcelas e entrega em 120dias , houve sim um pequeno atraso na execução , porem em nenhum momento perdi o contato com o Sr Adilson , e ele sempre me falou os motivos do atraso e eu compreendi .. , enfim o serviço foi executado ,e estou muito satisfeito com o resultado , o deck ficou muito bonito e funcional , minha casa fica em São Bernardo do Campo .
Compartilhe
Consideração final do consumidor
22/04/2025 às 21:45
Serviço de qualidade
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10