Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

27/09/2024 às 10:40

ID: 198346819

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Quero deixar aqui meu depoimento sobre atendimento e serviço da empresa. Apesar de algumas reclamações constantes na aqui nesse site, fui muito bem atendido, com presteza e informações precisas. Os prazos foram atecipados, matgeriais entregues e o serviços executados pelo próprio Sr Adilson de forma artesal impecável, de forma limpa e organizada. Ficou perfeito. Caso queira fotos deixo meu contato. Roberto*******. mando fotos caso queiram. RECOMENDO.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

23/04/2025 às 13:58

Excelente.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10