Reclamação sobre atendimento e entrega da MEGADOORS

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Caetano do Sul - SP

07/05/2025 às 10:31

ID: 216462171

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Venho relatar a péssima experiência de compra que tive com a empresa MEGADOORS.

Conheci a marca através de um amigo, em *****/SP, que havia instalado uma porta de enrolar na garagem. Fiquei impressionado com a qualidade do material, principalmente com a caixa de proteção do motor, que dava um acabamento impecável. Gostei tanto que entrei em contato com o vendedor *****, que foi rápido e atencioso no atendimento.

Deixei claro que queria uma porta com o mesmo padrão, inclusive com a caixa de proteção e ele garantiu que seria exatamente igual, mesmo sendo uma porta maior (12,2 metros de comprimento).

Para minha surpresa, instalaram a porta sem a caixa de proteção. Após várias tentativas de contato, ligações e mensagens de WhatsApp ignoradas, finalmente a Sra. *****, do suporte, respondeu dizendo que "meu projeto não previa a caixa de proteção". Insisti, questionei o vendedor e, só depois de muita insistência, admitiram que a caixa estava sim inclusa no pedido.

Marcaram a nova instalação, mas como a casa está em construção e eu estava viajando, fizeram o serviço em apenas duas horas e foram embora. Quando voltei e fui ver o resultado, fiquei indignado com a qualidade do trabalho. A caixa instalada é um verdadeiro desrespeito com o consumidor: fora de medida, totalmente fora de esquadro e sem nenhuma semelhança com o modelo que vi e aprovei.

Entrei novamente em contato com a Sra. *****, que, após dias, me informou que não havia mais nada a ser feito. Um serviço de qualidade zero, feito com total descaso parece que mandaram qualquer pessoa instalar, sem o menor critério técnico.

Paguei R$ *****, sem pedir desconto ou condições especiais, justamente esperando um serviço à altura do valor investido. O que recebi foi um produto que não corresponde ao que foi vendido e que não atende o padrão mínimo de qualidade esperado.

Aguardo providências urgentes por parte da empresa MEGADOORS. Caso contrário, tomarei as medidas judiciais cabíveis, pois não aceitarei esse serviço como solução final.

Decepcionante e lamentável!

Compartilhe

Resposta da empresa

14/05/2025 às 16:30

Boa tarde! Lamentamos o ocorrido e nos desculpamos pelo acontecido. Pode por gentileza informar um telefone pessoal para conversarmos para resolvermos todos juntos a situação?
Muito obrigado

Réplica do consumidor

14/05/2025 às 16:52

Boa Tarde!
Meu nome é Ulisses e meu cel (0*******
Obrigado

Réplica do consumidor

27/05/2025 às 11:42

Bom Dia!
Ainda estou no aguardo da SOLUÇÃO DO PROBLEMA!!! Pediram meu numero de celular (0******* no dia 14/05 https://******* até agora ninguém entrou em contato .
Obrigado, permaneço no aguardo!!!!

Réplica do consumidor

07/11/2025 às 09:31

Empresa TOTALMENTE IRRESPONSÁVEL com o atendimento de seus clientes!!! fiz a reclamação, pediram meu numero....informei no mesmo dia....e simplesmente NAO ME DERAM mais nenhuma resposta!!! LAMENTÁVEL