Reclamar dessa empresa

Suzano - SP

21/12/2024 às 01:05

ID: 205309371

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa noite! fiz um pedido as 22 horas da noite, eles mandaram código pelo whatsapp para informar ao motoboy até aqui beleza ,até que ,deu 23:00 da noite mandei mensagem perguntado se o perdido já estava a caminho, a pessoa responsável disse que 10 minutos o perdido já estava a camimho, passado os 10 minutos eu liguei, mandei mensagem e resumido, até 00:00 e ninguém falou mais nada , e eu fiquei esperando as esfihas, ainda por cima mandaram Obrigado pelo feedback, vou passar para equipe, para que possamos melhorar! PELO AMOR DEUS, Que descaso total com o cliente.NOTAAAA ZERO

Compartilhe