Demora excessiva na entrega e solicitação de estorno do valor pago

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

15/03/2026 às 23:04

ID: 243348475

Hoje 15/03 realizei um pedido às 21:30 e fiquei até as 23 horas esperando a entrega, ó atendente informando apenas que o motoboy saiu com mais entregas. Duas horas para realizar um entrega acho que é demais mesmo aos finais de semana. Quero meu valor pago de volta, pela falta de respeito e por toda a demora.

Compartilhe