Reclamar dessa empresa

Diadema - SP

08/12/2024 às 23:01

ID: 204039517

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eles demoram pra entregar e quando a gente liga só sa ocupado e caixa postal fiquei 2 horas aguardando meu pedido e nada ligava dizia que tava chegando mandava zap falou que motoqueiro que atrasou falta de respeito nem atendem o telefone quando ligamos.

Compartilhe