Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

15/02/2025 às 23:06

ID: 210042355

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei uma pizza e 12 esfihas. Com a forma de pagamento Voucher, com o qual a empresa aceita. 76,88$
Quando motoboy chegou ao local a maquininha estava descarregada e minha forma de pagamento não foi concluída.
Tive que acertar o valor no cartão de crédito o qual não podia nem mexer.
Ligamos no telefone do estabelecimento e a mesma informa que para o estorno o motoboy não estava lá.
Somos clientes a muito tempo aqui na cidade Tiradentes.. avenida dos metalúrgicos
E não é a primeira vez que pedimos algo e temos dor de cabeça com esse lugar.
Fora que demorou mais de 1h para chegar a mercadoria !
É um descaso essa situação

Compartilhe